Magias usadas:
- Corrente Elétrica
- Chamas de Fogo
- Preparo Mágico (passiva)
- Meteorito
- Eficiência de Cura (passiva)
- Restauração
- Coração Elemental (passiva)
- Controle de Magia (passiva)
- Maldição
Existem 2 (dois) tipos de feiticeiros PVP's antes do level 50, um com a habilidade Maldição e o outro sem habilidade maldição, mas com Meteorito.
Prós:
A habilidade Maldição no Nv.3: Dano de 2500 pontos em individual ou aleatório, aumenta 10% de dano recebido, duração 5 turnos.(respawn de 60 segundos)
A habilidade Meteorito no Nv.4: Dano de 142% em todos os inimigos, 35% de probabilidade de dano adicional de 800 pontos.(respawn de 30 segundos)
Contras:
A habilidade Meteorito só fica boa depois do Nv.3, antes do Nv.3 é desperdício de fúria!
A habilidade Maldição desde o início já é boa, mas possui um respawn muito extenso.
Do level 1 ao 20, suas habilidades devem estar assim:
- Corrente Elétrica Nv.2
- Chamas de Fogo Nv.2
- Preparo Mágico Nv.1
- Coração Elemental Nv.1
- Controle de Magia Nv.1
Fica sobrando 3 pontos
Do level 20 ao 30 com Maldição:
- Corrente Elétrica Nv.3
- Chamas de Fogo Nv.3
- Preparo Mágico Nv.2
- Coração Elemental Nv.2
- Controle de Magia Nv.3
- Maldição Nv.1
- Restauração Nv.1
Do level 20 ao 30 com Meteorito:
- Corrente Elétrica Nv.3
- Chamas de Fogo Nv.3
- Preparo Mágico Nv.2
- Coração Elemental Nv.2
- Controle de Magia Nv.3
- Restauração Nv.1
- Meteorito Nv.1
Do level 30 ao 40 com Maldição:
- Corrente Elétrica Nv.4
- Chamas de Fogo Nv.4
- Preparo Mágico Nv.2
- Coração Elemental Nv.2
- Controle de Magia Nv.3
- Maldição Nv.2
- Restauração Nv.2
- Eficiência de Cura Nv.1
Do level 30 ao 40 com Meteorito:
- Corrente Elétrica Nv.4
- Chamas de Fogo Nv.4
- Preparo Mágico Nv.2
- Coração Elemental Nv.2
- Controle de Magia Nv.3
- Restauração Nv.2
- Eficiência de Cura Nv.2
- Meteorito Nv.1
Do level 40 ao 50 com Maldição:
- Corrente Elétrica Nv.5
- Chamas de Fogo Nv.5
- Preparo Mágico Nv.2
- Coração Elemental Nv.2
- Controle de Magia Nv.3
- Maldição Nv.3
- Restauração Nv.3
- Eficiência de Cura Nv.2
Do level 40 ao 50 com Meteorito:
- Corrente Elétrica Nv.5
- Chamas de Fogo Nv.5
- Preparo Mágico Nv.2
- Coração Elemental Nv.2
- Controle de Magia Nv.3
- Restauração Nv.3
- Eficiência de Cura Nv.2
- Meteorito Nv.3
Do level 50 em diante (ordem na qual preferir):
Evoluir Maldição até o Nv.3
Evoluir Meteorito até o Nv.4
Evoluir Purificação até o Nv.3
Evoluir Luz da Aurora até o Nv.3
Evoluir Luz da Graça Divina até o Nv.2
Algumas observações:
Feiticeiro PVP precisa sim de cura, mas não é qualquer cura. A cura utilizada é a individual, porque ela no nível máximo te da redução de dano em 15% por 2 turnos e junto com a habilidade de Eficiência de Cura, sua resistência irá aumentar em 20% + poder de cura em 8%. Resistência é a defesa contra danos mágicos.
3.2 - FEITICEIRO SUPORTE
Como o próprio nome já diz, é o feiticeiro que dará apoio a sua equipe, curando e tirando maldições.
Magias usadas:
- Corrente Elétrica
- Preparo Mágico
- Coração Elemental
- Controle de Magia
- Restauração
- Eficiência de Cura
- Meteorito
- Luz da Aurora
- Purificação
- Luz da Graça Divina
Do level 1 ao 50:
- Corrente Elétrica Nv.5
- Preparo Mágico Nv.2
- Coração Elemental Nv.2
- Restauração Nv.3
- Eficiência de Cura Nv.2
- Luz da Aurora Nv.3
- Meteorito Nv.3
- Purificação Nv.3
- Luz da Graça Divina Nv.2
4 - COSMOS
Cosmo para Feiticeiro PVP e Suporte, são:
- Coração Sagrado (Defesa + 216)
- Espírito do Deus Trovão (Magia + 216)
- Espírito da Natureza (Resistência + 216)
- Espírito do Deus Ares (Ataque não causa crítico, dano aumenta 5%)
- Olho da Morte (2% probabilidade de ignorar dano recebido)
- Sopro do Dragão (Diminui 3% do dano recebido)
- Espírito dos Imortais (Vida + 500)
- Espírito Nulo (Probabilidade de receber dano crítico -5%)
Obs.: Ambos os cosmos devem ser laranjas ou amarelos e devem ser superiores ao nível 5, pois a partir do nível 5 os cosmos são mais eficazes no seu bônus. Caso não ache os cosmos amarelos, pode-se usar os cosmos semelhantes a estes (roxo).
5 - EQUIPAMENTO
Os equipamentos para os feiticeiros devem ser purificados e fortalecidos. Os atributos a serem deixados depois da purificação, são:
- Físico
- Magia
- Defesa
- Resistência
- Inteligência
- Bloqueio
Obs.: Só se pode deixar 5 atributos, então escolha entre esses 6 atributos. Feiticeiro não precisa de liderança, crítico e ataque!
Os equipamentos dos leveis, 35, 45 e 55, são para PVP e que também servem para feiticeiros de Suporte!